5 de janeiro de 2012

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO NOVA ANGRA PROMOVEU ENCONTRO ENTRE AS ASSOCIAÇÕES DA GRANDE JAPUÍBA!!!

Bem amigos, estou de volta com as postagens no Blog, devido as festas de final de ano e outras coisas do dia dia, estive ausente por falta de tempo.

Mas, como a finalidade do Blog é além de buscar e estar divulgando o que vai pela comunidade da Nova Angra e adjacências, promovendo a cidadania na comunidade da nossa querida Angra dos Reis, posto aqui a última reunião que houve no ano de 2011, realizada pela Associação de Moradores da Nova Angra, na manhã do dia 17/12/2011, que durante a abertura foi oferecido um café da manhã para os convidados. A reunião é interessante pois a finalidade, como disse o Presidente da Associação de Moradores da Nova Angra Fernando, é que cada presidente de associação compartilhem suas lutas em prol de melhorias para suas comunidades, e que cada um pudesse interagir ajudando uns aos outros, pois é na união que se tem conquistas.

      ____________________________________________________________________




Através do Presidente Fernando da associação da Nova Angra, foram convidados vários presidentes das comunidades da Japuíba, mas por motivos diversos, alguns não puderam comparecer os que estiveram presentes, representaram sua comunidade de uma maneira muito ativa em suas falas com relação a vários problemas, que é partilhado por todas as comunidades.... e um dos pontos fortes, foi sobre a questão da falta de atenção da prefeitura, em receber os presidentes das associações, com suas reivindicações para suas comunidades.

Estavam presentes as seguintes associações : da Porteira, do Areal, do Manguinho, da Japuíba, o Sindico do Condomínio Cidadão próximo a UPA, Vereador Leandro Silva, Conceição Rabha e futuros candidatos ao pleito eleitoral.

Foi muito claro a todos os presente o entrosamento de ideias da Pré candidata a Prefeita Conceição Rabha e do Vereador Leandro Silva, em relação a Grande Japuíba.

O presidente da associação do Manguinho, relatou suas cobranças junto a prefeitura sobre a falta de uma estação de tratamento para o esgoto do Hospital da Japuíba que vai sair sem nenhum tratamento no mangue próximo a comunidade...e que até o momento a Prefeitura não deu nenhuma solução.

0 comentários:

Postar um comentário