8 de janeiro de 2012

DRAGAGEM DO RIO JAPUÍBA.


Bem amigos, o Nova Angra na Web, compartilha, junto aos leitores do Blog algumas fotos do desassoreamento da Foz do rio Japuíba, que começou no dia 07/11/2011, segundo o que tá exposto nas placas.



 na foto acima, tirada no dia 3/12/2011 vemos um valor de R$ 63.000,00 ,e ela está num local próximo a campo de futebol de areia.


Já nesta foto acima, tirada  alguns dias após a primeira foto, encontramos essa nova placa, com o valor corrigido.


Hoje pela manhã, voltamos ao local e pela foto acima, a placa estava em outro lugar, imagino que por causa do vândalos que devem ter destruído as outras, pelo lugar que se encontrava.


Podemos ver que existe muito material para ser tirado na foz do Rio Japuíba, o blog gostaria de saber se   o andamento do serviço da draga no desassoreamento do rio tem sido acompanhado pelos fiscais da Prefeitura, pois a obra começou, segundo a placa, desde 7 de novembro então já temos 61 dias a menos dos 120 dias contratados para o término da obra, será que  haverá tempo hábil para que a obra seja concluída nos próximos 59 dias ???



Qual o volume de material retirado até agora?  Será que vai compreender toda essa área das fotos???

Pesquisando no site da Prefeitura Municipal, sabemos que vai ser retirado 17 mil metros cúbicos de material do rio Japuíba :

Seria bom que as comunidades representadas por suas associações fizessem um pedido de esclarecimento junto a Prefeitura sobre o andamento da Obra.

             ________________________________________________________________

O Blog vai procurar mais informações sobre essa questão, junto aos Vereadores e a Prefeitura,  e quem tiver alguma informação que possa colaborar e comentar essa postagem.








0 comentários:

Postar um comentário