15 de janeiro de 2012

DIA DO BÊ




Nós do blog, nos juntamos a  corrente do bem, que  se formou para ajudar um anjinho que se chama Bernardo, ele está sofrendo de um tumor conhecido como Neuroblastoma, um câncer raro, tão agressivo que quando os cientistas estão chegando perto de sua causa ele muda de face, daí o nome dado pelos médicos "Tumor de mil e uma  faces".

No face tem um Grupo criado para nos unirmos e ajudarmos da forma que pudermos, com arrecadações e contribuições. Segue a conta do responsável da criança para qualquer ajuda:

Conta Poupança Agência: 0887- OP 013 Conta: 4601-4,  Caixa Econômica , Nome: Luiz Gonzaga Farias Junior.

Quem quiser pode ajudar também com Fraldas e Lenços Umedecidos, ele usa fralda da turma da mônica soft touch, tamanho G e o lenço umedecido é 
o Huggies do verde.


Link para o Grupo no Face:

Palavras da Mãe do Bê no Face da Zenite Penco:


Palavras de Luana Mãe do nosso Bernardo!

Luana Maia
Gente ainda não tive tempo de responder a todos, mas estou tentando!!! Gostaria de dizer a vcs q muito me orgulha todo esse movimento, tem amigos querendo levar p/a TV, gosto da ideia, mas gostaria de deixar essa oportunidade p/uma segunda etapa, deixar a clinica do México estudar o caso do Be, pois ele inspira cuidados, é grave, ele transfunde hemácia e plaqueta dia sim, dia não, ontem a plaqueta dele chegou a 3mil, sendo q o normal é acima de 150! Tenho uma pessoa q tem acesso direto na televisão e sei q ele pode dar um empurrãozinho, mas não posso fazer isso enqt não tiver a resposta da clínica!! Tudo oq vcs estão fazendo vai nos ajudar muito, tenham certeza disso!!! Além do mais, em breve, qnd meu filho sair dessa, tenho um projeto p/ nossa cidade q ajudará as pessoas c/câncer e terá o nome do meu pequeno urso Bernardo!!! Espero q mais p/ frente possa contar tbm c/ essa solidariedade de vcs!!! Luizinho sempre me encorajou a abrir uma ONG, mas sempre disse q ainda não era a hora, q por enqt seria apenas mãe, mas sinto q agora é a hora!!! Grande bj em todos e fiquem c/ Deus!!



Olha o Bê e a Mãe:





E o nosso Campeão aqui:




Outra:



Mais um Link, falando sobre o Bê:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=235320206543348&set=o.210740612348741&type=1&theater



Quem estiver interessado em participar na organização do evento voluntariamente, comparecer na reunião de segunda(amanhã) , na associação comercial, ás 19:00 horas, a associação fica em cima da loja VIVO:

1- Precisamos contactar, músicos,artistas, qualquer um que queira se apresentar no dia do BÊ.

2- Pessoas que tenham experiência em eventos, logística e publicitários que queiram ser voluntários e participarem do evento. 

3- Nessa segunda na reunião vamos definir objetivos, metas e organização do evento.

4- Por isso peço a vcs um pouco de paciência, entendo que a nossa vontade de ajudar é muita , mas precisamos formatar todas as idéias e colocar em prática

 Do face do KAKA Gibrail





















1 comentários:

alguém que amava esse menino disse...

que saudade desse beBê gostoso... :'(

Postar um comentário