8 de novembro de 2011

NÃO SE CONFORME !!!!!




SAIA DA INDIFERENÇA!!! NÃO SE ACOMODE…INCOMODE!!!

O Blog novaangraweb chama a todos no bairro e adjacênciais para entrar na luta por melhorias na sua comunidade.
sabemos que tudo na vida vem com esforço e luta( Apesar de sempre ter aquele que quer viver na aba !!!).
Todos temos a nossa vida particular e muitas das vêzes não temos tempo disponível para agir em prol da comunidade….mas qualquer ação por menor que seja ….FAZ DIFERENÇA.
Por ex: ligando para o responsável de um orgão relatando o problema e pedindo retorno com alguma resposta; indo as reuniões da associação do bairro; enviando mensagem de e-mail para o orgão expondo o problema e pedindo a solução;ligando para rádios, para jornais e Tvs regionais expondo a situação e pedindo que façam matériais sobre o problema; Postando nas mídias sociais( facebook, twitter, orkut, you tube etc…) nos perfis das autoridades o problema pedindo solução.
A IDÉIA É INCOMODAR MESMO……..
Diversas vezes vemos comentários pela cidade “ninguém faz nada”, “aqui tá todo mundo acomodado” e vemos nos noticiarios especialista e jornalistas falando sobre essa situação da população de resignação diante dos nossos problemas.
E REALMENTE O QUE NOS PARECE É QUE OS POLÍTICOS, GOSTAM DE NOS VER ASSIM DÓCEIS, ACANHADOS, QUIETOS….ENFIM ACOMODADOS!!!

Uma das definições do dicionário sobre acomodado é “QUE SE CONFORMA, MESMO SEM ESTAR DE ACORDO”.

Se voçe criança, jovem, adulto, idoso não está de acordo não se conforme!!! Bote a boca no trombone!!! 
____________________________________________________
Exemplo disto é a matéria que saiu no diario do vale (http://diariodovale.uol.com.br/noticias/0,48212,Transporte-publico-em-Angra-dos-Reis-e-alvo-de-reclamacao-dos-usuarios.html#ixzz1cDEu75By) em que a empresa diz não haver reclamação por parte da população. Aí eu lhe pergunto será que o meio que a empresa tem de recolher as informações de satisfação OU NÃO…. é só esse 0800 da FETRANSPOR .
E será que nunca ninguém ligou para esse n° reclamando!!
____________________________________________________
VAMOS ACORDAR CIDADÃO!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

O ruim do povo ANGRENSE é achar que simplesmente reclamar com as condições absurdas com pessoas que não tem nada ver ou simplesmente ver e deixar por isso mesmo vai mudar!Em particular o que tem que mudar e já é o transporte público!!!O QUE É ESSA BOMFIM MEU DEUS!!

Anônimo disse...

Tem muitas coisas em Angra que precisam de atenção... mas a coisa que mais me irrita é o transporte. YTem muitas pessoas que pegam justamente os divisas pra saltarem no meio do caminho, e quem precisa chegar ao ponto final nem consegue subir no ônibus! Ontem por exemplo, estava eu e mais algumas pessoas qe precisavam pegar o div. Mangaratiba e passou 4 ômibus lotados!! Um ABSURDO!! Ficar mais de uma hora esperando é f***!!

Anônimo disse...

O BLOG está ótimo e é um novo instrumento para expor idéias e principalmente um espaço para reivindicar ao poder público o cumprimento do seu papel.
Mas acho que deveríamos(todos nós) pensar num jeito destes representantes INcompetentes dar retorno.Já vimos que pelo face, parece que aderiram a uma estratégia de não responder.Inclusive os parlamentares. E ficar gritando sem eco, acho que é loucura. Acho que TEMOS que buscar uma forma de resposta, pois a negativa desta mostra o desrespeito que estes tem pela população. VÀ EM FRENTE E CONTE COM A GENTE! Um abração. Regina Longa

Postar um comentário