2 de dezembro de 2011

ENFIM ALGO ESTÁ SENDO FEITO NO ANTIGO CAMPO DA NOVA ANGRA.

                          AGORA VAI....OU NÃO.


                             



 De acordo com as fotos podemos ver, que começaram a modificar a estrutura metálica do antigo campo de futebol da Nova Angra.



 Em uma reunião da associação de moradores há um tempo atrás, o Blogueiro lembra que representantes da prefeitura disseram que a obra no local estava orçada em mais ou menos 900 mil reais.







O comentário, é que será feito inicialmente o campo de futebol  de areia, mas o estranho é que não colocaram nenhuma placa com a informação sobre o que se está fazendo, nem prazo e valor.















Quando este blogueiro colocou no face da Prefeitura no dia 17 de novembro.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002075747485

A seguinte postagem do blog:
    http://novaangraweb.blogspot.com/2011/11/pracas-e-quadras-no-bairroquando.html

Ninguém da Prefeitura, se manisfestou para comentar o porque, da demora na realização desta obra.
Ficamos contentes, em ver que algo está sendo feito, mas, esperamos que alguém da Prefeitura, faça  comentário,prestando algum esclarecimento sobre o que realmente será feito no local, e se também vão se iniciar as obras das outras 2 áreas de lazer no bairro.


1 de dezembro de 2011

ELETRONUCLEAR INVESTIRÁ 700 MIL EM PATROCÍNIOS!!!



INTERESSADOS TEM ATÉ O DIA 6 PARA SE INSCREVER.

ALAGAMENTOS EM MAMBUCABA E PEREQUÊ AINDA CONTINUA!!!






Como a Prefeitura Angra Dos Reis explica isso?? Se uma chuva de 30 minutos fez isso...imagina as chuvas de Janeiro!!!!!! 
Imagens de agora pouco da Avenida Magalhães de Castro (Rua principal) e Rua Nova Divinéia (Rua da Lotérica) no Parque Mambucaba.
 Hoje dia 01/12/2011, por volta das 15:30, meia hora de chuva forte alagaram diversos pontos do bairro...

Rua Nova Divinéia  (Rua da Lotérica)


Um dos motivos destes alagamentos é que ainda não foi concluída o item cinco das obras emergenciais que é a desobstrução e limpeza dos canais e galerias de águas pluviais....

Avenida Francisco Magalhães de Castro (Rua Principal)

Segundo o Sub Prefeito Silas essas obras estão em licenciamento e são rápidas pra fazer, será que vamos passar mais um verão na Calamidade ??? O Quão rápido será essa obra?

Avenida Francisco Magalhães de Castro (Rua Principal)

Nós da APRIMAPPA estamos de olho e acompanhando... Embora o prefeito Tuca Jordão não veja o 4º Distrito e principalmente o Parque Mambucaba como prioridade.... Nós que aqui moramos vemos e vamos cobrar... E JÁ.

______________________________________________________________________

  ISSO NÃO OCORREU NA NOVA ANGRA, apenas compartilho publicação do blog da APRIMAPPA,  http://blogaprimappa.blogspot.com/, nosso parceiro na rede de blogueiros de Angra.

O Blog parabeniza a APRIMAPPA, pelo empenho na busca de soluções para essa triste realidade.

Estamos juntos. 

MART`NÁLIA DIA 4 ÀS 20hRS, VAMOS PRESTIGIAR GALERA!!





LOCAL: PRAÇA ZUMBI DOS PALMARES.

HOSPITAL DA JAPUÍBA SERÁ INAUGURADO DIA 08 DE DEZEMBRO!!



Ontem dia 30, houve visita ao Hospital da Japuíba, em que o Secretário Municipal de Saúde, Amílcar Jordão Caldellas, recebeu jornalistas e alguns representantes, de associações de moradores para apresentação, das instalações do hospital. A previsão é que dia 8 seja inaugurada a parte civil, e que no início não haverá atendimento ainda, pois é preciso treinar o pessoal que irá trabalhar no Hospital. Parte do atendimento, deve só iniciar a partir do dia 6 de janeiro, mais ainda não está nada certo segundo informou a FUSAR. Outro ponto positivo é  que o secretário, falou que o pessoal aprovado no concurso de 2008 vão ser chamados, e outro processo seletivo está sendo preparado para o Hospital.
O blog sabe de quanto não só a Nova Angra, mas toda a População Angrense tem aguardado por isso, e certamente todos os moradores recebem com alegria essa notícia.
___________________________________________________________________

E o Blog Nova Angra, LAMENTA que a Associação de Moradores da Nova Angra não foi convidada a comparecer na Visita ao Hospital,segundo informação passada pelo  Presidente Fernando.

Alô Setor de Comunicação da Prefeitura vamos atentar para todas as comunidades e suas respectivas Associações.


Fontes: http://www.angra.rj.gov.br/asp/noticiasdaprefeitura.asp?vid_noticia=7
            http://flip.siteseguro.ws/pub/vozdacidade/